quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TEXTO ESCRITO POR MIM SOBRE INFANTILISMO NO GRUPO 'BRAZIL BDSM' DO FETLIFE E DELETADO POR TER SIDO CONSIDERADO OFENSIVO - DIA 01/12/2011.

"BOM DIA, AGRADEÇO A TODOS OS POSTADORES POR SUAS OPINIÕES!

 AS LI JUNTAMENTE COM LINKS SUGERIDOS E REALMENTE ME ESCLARECI SOBRE PARTICULARIDADES QUE DESCONHECIA ACERCA DO TEMA.

ENTENDI QUE, EM CERTOS CASOS SÃO SOMENTE FANTASIAS ENTRE DOIS PERSONAGENS, UM DE IDADE MAIOR QUE IMPÕE AO DE IDADE MENOR, CASTIGOS POR DESOBEDIÊNCIA.

PORÉM, PERMANEÇO COM A CONVICÇÃO DE QUE, SE NESSAS FANTASIAS OCORREM PRÁTICAS SEXUAIS COM CRIANÇAS (AINDA QUE REPRESENTADAS POR
ADULTOS / MAIORES DE IDADE) É SIM PEDOFILIA.
VELADA, ENRRUSTIDA, DISFARÇADA... CHAMEM COMO QUISEREM, MAS PEDOFILIA!

FETICHE SEGUNDO O VERNÁCULO É:
"TIPO DE COMPORTAMENTO QUE PROVOCA EXCITAÇÃO SEXUAL."
ENTÃO, SE TE EXCITA SEXUALMENTE VIOLAR OU BULINAR UMA CRIANÇA, OU
ALGO / ALGUÉM QUE FAÇA AS VEZES DE UMA................ ENTENDO COMO PEDOFILIA.

ME PERGUNTO, PORQUE EM BRINCADEIRAS E JOGOS ENVOLVENDO IDADE (AGEPLAY) NUNCA SE FANTASIAM COM UM IDOSO, OU COM ALGUÉM ACIMA DOS 18 ANOS, MAS SEMPRE COM MENORES??

E AS HISTORINHAS CONTADAS, SÃO VIA DE REGRA AQUELA COISINHA DE: "SENTA NO COLINHO DO TITIO, DEIXA EU VER O QUE VOCÊ TEM AQUI ENTRE AS PERNINHAS" E POR AÍ VAI...........

NUNCA OUVI RELATOS DE ENCENAÇÕES DO TIPO: "VOVÔ, ESCONDI SUA BENGALA; TROQUEI SEU REMÉDIO DE PRESSÃO POR UM LAXANTE; QUE TESÃO ME DÁ SEUS BELOS PÊLOS BUBIANOS BRANCOS, QUE ADORNAN ESSA BUCETA GOSTOSA MURCHA E ENRRUGADA; OU, FICO EXTREMAMENTE EXCITADO COM SUA INCONTINÊNCIA URINÁRIA."

O USUAL É:
"QUE LINDO ESSES PELINHOS NASCENDO; COMO É LISINHA E ROSADA SUA CHANINHA DE CRIANÇA; MEU BEBÊ ESTÁ VIRANDO MOCINHA."

SE EU ESTIVER CORRETO (REAFIRMO QUE NÃO SOU DONO DA VERDADE), AGRADEÇO AOS CRIADORES DESSA PRÁTICA, QUE FORNECERAM A
PEDÓFILOS COVARDES, PALIATIVOS PARA APASIGUAREM SUAS TARAS......
NOSSAS CRIANÇAS AGRADECEM!!!!!!!!

AOS QUE LIMITAM ESSA PRÁTICA A BRINCADEIRAS REFERENTE A CASTIGOS, MEUS PARABÉNS! FELICIDADE NOS JOGOS, QUE SEJAM FELIZES! É O QUE REALMENTE DESEJO E O QUE TODOS BUSCAMOS.

AOS QUE SE EXCITAM SEXUALMENTE COM REPRESENTAÇÕES INFANTIS, DEIXEI CLARO MINHA OPINIÃO.

SEM MAIS, ENCERRO POR AQUI.... OBRIGADO NOVAMENTE A TODOS E MEUS RESPEITOS."

5 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde

Nunca havia pensado dessa forma. Mas parei para refletir e em certos pontos o Sr tem razão.

Ótimo final de Semana

Savannah

··¤(`×[¤Cici¤]×´)¤·· disse...

concordo.. tanto pedofilia como da outra talvez uma forma de reviver traumas do passado, e isso sim é perigoso... como dizem os especialistas nessa psicopatia: nem todo abusado vira abusador, mas a maioria dos abusadores um dia foi abusado.

Anônimo disse...

Senhor Orion,
Suas colocações ão perfeitas, de extremo caráter e consciência.
Ainda não conhecia seu blog e ao me deparar, no momento em que o acessei pela primeira vez, com tal explanação, percebi o quanto relevante seria tê-lo em meu seleto grupo de blogs sérios a serem visitados e seguidos.
Abraços
Érica De Anderson (Administradora da página "Devaneios de uma Submissa Apaixonada - facebook"

Unknown disse...

Isso é uma ofensa,não somos pedófilos.Convivo com crianças e me deu muito repúdio ler tal informação infundada.Pelo que vejo é dominador.Isso não significa que você estupraria uma mulher,ou falando de acordo com seu texto,o seu prazer em submeter,subjulgar uma mulher,senti-la como escrava e ter domínio sobre ela em dado momento ou 24/7,não faz de você candidato velado,enrustido ou seja lá o que for da Maria da Penha.O mesmo pra nós infantilistas.Falando de modo geral,violar,aliciar uma criança não está enrustido em nós.Não existe esse desejo incontido que precise de um adulto para representar essa criança,para não violar uma criança de verdade.Li mais de uma vez pra me certificar de que estava entendendo o seu texto.Pois não achei que alguém pudesse dizer que um fetiche de adultos é pedofilia.A regra é simples:não há menores de idade,não há pedofilia.Eu sou infantilista e masoquista desde os 5 anos,tenho 23.Sei os motivos que me levaram a ser assim e já passei da fase de aceitação há muito tempo.Sei que infantilistas que cuidam não são pedófilos de maneira alguma.Eles têm família e convívio com crianças e sentiriam nojo se lessem tal loucura.Assim como dominadores não são violentos e agressores velados,que precisam dessa "brincadeira" de dominação e submissão para se aliviarem sem culpa e terem prazer,são muitas vezes até mais carinhosos que baunilhas.

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando